Romário adia novamente reunião com o grupo Bom Senso FC

O deputado federal Romário desmarcou, nesta terça-feira, a audiência pública que aconteceria no próximo dia 28 para tratar do calendário do futebol brasieliro. A decisão foi tomada depois da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcar uma reunião na mesma data e horário com os jogadores do grupo Bom Senso FC.

Embora os jogadores tenham decidido enviar representantes para as duas reuniões, Romário avalia que ambas sairiam enfraquecidas. Leia o que o parlamentar declarou sobre o assunto:

“Muitos podem encarar como negativo o fato da CBF ter marcado uma reunião no mesmo dia e horário de uma audiência na Câmara para debater o calendário de jogos. Muito pelo contrário, ficou claro que a vigilância da Câmara e deste deputado deu forçar ao pleito dos jogadores.

Todos nós queremos que os objetivos do grupo Bom Senso FC, que tem um claro desejo de tornar o esporte melhor, seja atingido. Por este motivo, não faremos a audiência neste dia 28.

Mas, conforme conversei com alguns jogadores, a audiência deve acontecer em outra data. Afinal, esta Casa tem por dever acompanhar este assunto que trata de questões trabalhistas.

Para o bem do nosso futebol, esperamos ansiosos o resultado da reunião da CBF!”

Ascom

.

Deixe uma resposta

captcha